Ricardo Toledo
A saída desse buraco deixado por pela R&t é investir pesado na base e vender bem, fazer divulgação de atletas da base, fazer uma faxina no resto dos atletas velhos e caros e pegar grana que sobrar investir na molecada, se vender bem vamos sair desse buraco rápido.
em Bate-Papo da Torcida > Investir pesado na divisão de base



