Wellington Padilha
Primeira coisa encostaria o Fagner e o Cássio, para mostrar que empresários não mandam no Corinthians, depois faria um time só para se manter na primeira divisão para não aumentar ainda mais as dívidas, e a torcida que tivesse paciência por mais difícil que seja porque a situação é desesperadora e muito grave.


