João Rocha
Primeiro que acho que a galera pega muito no pé do Romero (Ángel). Se não fosse ele, hoje seríamos nós na série B, não o Santos. Segundo que, mesmo assim, sempre se falou que o Óscar era melhor. Então sim, aceitaria pra ontem, ainda mais de graça
em Bate-Papo da Torcida > Esse tipo de notícia me dá medo
Em resposta ao tópico:
Jorge nicola afirmou que o Oscar Romero pediu a revisão contratual dele na Turquia e conseguiu a liberação dele.
Ainda falou que o irmão do Romero disse que ele iria jogar no Brasil perto do irmão Angel Romero.
Se um Romero já complica imagina dois no mesmo time.
E aí, de graça vocês aceitariam o irmão do Romero?

