x
Fórum do Corinthians

Esse tipo de notícia me dá medo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.034 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2024 às 14:55
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Jorge nicola afirmou que o Oscar Romero pediu a revisão contratual dele na Turquia e conseguiu a liberação dele.

Ainda falou que o irmão do Romero disse que ele iria jogar no Brasil perto do irmão Angel Romero.

Se um Romero já complica imagina dois no mesmo time.

E aí, de graça vocês aceitariam o irmão do Romero?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de S.c.c.p Da Fidel

Ranking: 9.452º

S.c.c.p 234 posts

@jhonatan-ribeiro em 31/01/2024 às 14:56

Kkkk na falta de jogador que tem no elenco, de graça tem que aceitar até cone!

Foto do perfil de João Rocha

Ranking: 4.082º

João 842 posts

@socrates.joao em 31/01/2024 às 17:37

Primeiro que acho que a galera pega muito no pé do Romero (Ángel). Se não fosse ele, hoje seríamos nós na série B, não o Santos. Segundo que, mesmo assim, sempre se falou que o Óscar era melhor. Então sim, aceitaria pra ontem, ainda mais de graça

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Lima

Ranking: 2.939º

José 1.252 posts

@gutonunes em 31/01/2024 às 22:07

Como a fase não permite o clube trazer os melhores, o Oscar Romero é aceitável... Mas as notícias do clube voltam a me dar desânimo, não tem uma luz no fim do túnel.

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 31/01/2024 às 17:34

Perto é bem relativo kkkkk pode ser no Rio, Paraná, Minas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 31/01/2024 às 17:32

Por que Não?

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 5.319º

Leonardo 595 posts

@leonardo-de-paula1 em 31/01/2024 às 17:31

De Romero, só o Angel tá bom.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 31/01/2024 às 17:30

Nem pensar!

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 3.251º

Pedro 1.116 posts

@basco em 31/01/2024 às 17:30

é melhor que ele...

Foto do perfil de Luiz Carrera

Ranking: 4.323º

Luiz 779 posts

@saf.salvador em 31/01/2024 às 17:29

Outra tranqueira.