Raoni Garcia
Mas, isso não tem nada haver com o que eu falei.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de uma SAF igual a do BAHIA
Em citação ao post:
Você acha que nossa administração reflete um time do povo? A torcida não vota, as coisas são zero transparentes
A diferença no nosso caso é que os? Donos? Não colocam o famoso? Skin in the game? Ou seja, eles não aportam dinheiro e se tornam donos do time. Relação onde os administradores só tem a ganhar para eles, pq tirar dinheiro e não colocan nada? Retorno infinito
Não caia nessa bobagem dessa propaganda feita pelos bandidos que administram esse clube e que querem se perpetuar
E essa história de fazer um IPO é uma bobagem? Quem vai comprar as ações com esses caras na administração? Você daria seu dinheiro para esses bandidos administrarem?