Flavio Tavares
Você acha que nossa administração reflete um time do povo? A torcida não vota, as coisas são zero transparentes
A diferença no nosso caso é que os? Donos? Não colocam o famoso? Skin in the game? Ou seja, eles não aportam dinheiro e se tornam donos do time. Relação onde os administradores só tem a ganhar para eles, pq tirar dinheiro e não colocan nada? Retorno infinito
Não caia nessa bobagem dessa propaganda feita pelos bandidos que administram esse clube e que querem se perpetuar
E essa história de fazer um IPO é uma bobagem? Quem vai comprar as ações com esses caras na administração? Você daria seu dinheiro para esses bandidos administrarem?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de uma SAF igual a do BAHIA
Em citação ao post:
Não tem como comparar o Bahia com o Corinthians, a proposta do Bahia pra virar saf foi essa: 'R$ 1 bilhão no Tricolor, ao longo de 15 anos', esse valor de 1 bilhão praticamente o Corinthians faz em 1 ano. Fora que meio que foge também, de ser o time do 'povo' onde ainda passamos por votações pra escolher nossos Presidentes como uma democracia.