x
Fórum do Corinthians

Corinthians precisa de uma SAF igual a do BAHIA

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 301º

Eduardo 8.732 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2024 às 14:41
Por Eduardo Sarri (@eduardo-sarri)

Sem fundos misteriosos de especuladores igual o Vasco, sem empresários espertalhões querendo usar o sistema para jogar dívidas para frente igual Botafogo, sem caras querendo gastar o mínimo para tirar o máximo como no Cruzeiro.

Lá na SAF do Bahua simplesmente botou 250mi para pagar as dividas e pronto, sem enrolação e ainda está indo no mercado trazendo jogadores disputados no mercado.

https://ge.globo.com/ba/futebol/times/bahia/noticia/2024/01/31/com-aporte-de-r-250-milhoes-do-grupo-city-bahia-tem-79percent-das-dividas-quitadas.ghtml Com aporte de R$ 250 milhões do Grupo City, Bahia tem 79% das dívidas quitadas | bahia | ge Com aporte de R$ 250 milhões do Grupo City, Bahia tem 79% das dívidas quitadas | bahia | ge Conselho Deliberativo apresenta resultado do Bahia SAF; débito total da Associação passa a ser de R$ 68 milhões ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Das Neves Menezes

Ranking: 9.508º

Filipe 232 posts

@filipemenezes em 31/01/2024 às 16:05

Para isso acontecer um Sheik tipo o dono do time de cr7 ou de neymar querer expandir... Dinheiro eles têm pra isso

Foto do perfil de Luiz Dias

Luiz 24 posts

@luiz.philippe.dias em 31/01/2024 às 15:50

A verdade é que a administração da SAF é muito mais profissional. Tanto que no primeiro ano de SAF no Bahia a foco foi pagar as dívidas e o resultado em campo não foi bom (escaparam do degola na última rodada como sabemos), agora no segundo já estão buscando reestruturando mais o time.

Será que aqui no Corinthians teríamos a mesma paciência?

As vezes eu penso que essa administração do Augusto é como se fosse uma SAF, pq eles sabem que para formar um time vitorioso por um longo período de tempo, antes precisa arrumar as finanças, administração, imagem do clube. Pq esse clube foi destruído nas últimas administrações.

Só que o grande erro mais uma vez foi a falta de profissionalismo... Ficar dando entrevista dizendo que ia ser agressivo no mercado, que acabou a farra, que agora ia ser tudo diferente. Cara não vai ser assim de uma hora pra outra, pq a dívida é imensa, a credibilidade do clube tá abaixo de 0, a torcida revoltada e cansada de time que que não joga pra ganhar. O que precisamos urgente é de PROFISSIONALISMO!

Foto do perfil de Djalma Mosqueteiro

Ranking: 7.481º

Djalma 352 posts

@djalma.ribeiro.romei em 31/01/2024 às 15:18

Prefiro a SAF do Bayern Munique

Publicidade

Foto do perfil de Victor Fre

Ranking: 2.043º

Victor 1.866 posts

@victor.nap em 31/01/2024 às 14:46

Comprar o Bahia todo ferrado é fácil, ninguém liga, meia dúzia só lá no estado e pronto.

Quero ver comprar o Corinthians e tudo que envolve, ou os urubus, não é a mesma coisa.

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 885º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 31/01/2024 às 14:46

'TIME GRANDE NÃO PRECISA DE SAF.'

É o que os românticos dizem quando falam de SAF.

O Bahia fazendo intercambio no City, atraindo jogadores que sozinho ele nunca conseguiria.

Já imaginou uma SAF assim em um time como o nosso?

Foto do perfil de Raoni De Souza Garcia

Ranking: 7.420º

Raoni 356 posts

@raonii em 31/01/2024 às 14:45

Não tem como comparar o Bahia com o Corinthians, a proposta do Bahia pra virar saf foi essa: 'R$ 1 bilhão no Tricolor, ao longo de 15 anos', esse valor de 1 bilhão praticamente o Corinthians faz em 1 ano. Fora que meio que foge também, de ser o time do 'povo' onde ainda passamos por votações pra escolher nossos Presidentes como uma democracia.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 31/01/2024 às 14:43

Saf ou o fim do Corinthians vencedor