Deixe seu comentário
Últimas respostas
@filipemenezes em 31/01/2024 às 16:05
Para isso acontecer um Sheik tipo o dono do time de cr7 ou de neymar querer expandir... Dinheiro eles têm pra isso
@luiz.philippe.dias em 31/01/2024 às 15:50
A verdade é que a administração da SAF é muito mais profissional. Tanto que no primeiro ano de SAF no Bahia a foco foi pagar as dívidas e o resultado em campo não foi bom (escaparam do degola na última rodada como sabemos), agora no segundo já estão buscando reestruturando mais o time.
Será que aqui no Corinthians teríamos a mesma paciência?
As vezes eu penso que essa administração do Augusto é como se fosse uma SAF, pq eles sabem que para formar um time vitorioso por um longo período de tempo, antes precisa arrumar as finanças, administração, imagem do clube. Pq esse clube foi destruído nas últimas administrações.
Só que o grande erro mais uma vez foi a falta de profissionalismo... Ficar dando entrevista dizendo que ia ser agressivo no mercado, que acabou a farra, que agora ia ser tudo diferente. Cara não vai ser assim de uma hora pra outra, pq a dívida é imensa, a credibilidade do clube tá abaixo de 0, a torcida revoltada e cansada de time que que não joga pra ganhar. O que precisamos urgente é de PROFISSIONALISMO!
@djalma.ribeiro.romei em 31/01/2024 às 15:18
Prefiro a SAF do Bayern Munique
Publicidade
@victor.nap em 31/01/2024 às 14:46
Comprar o Bahia todo ferrado é fácil, ninguém liga, meia dúzia só lá no estado e pronto.
Quero ver comprar o Corinthians e tudo que envolve, ou os urubus, não é a mesma coisa.
@caique.junior em 31/01/2024 às 14:46
'TIME GRANDE NÃO PRECISA DE SAF.'
É o que os românticos dizem quando falam de SAF.
O Bahia fazendo intercambio no City, atraindo jogadores que sozinho ele nunca conseguiria.
Já imaginou uma SAF assim em um time como o nosso?
@raonii em 31/01/2024 às 14:45
Não tem como comparar o Bahia com o Corinthians, a proposta do Bahia pra virar saf foi essa: 'R$ 1 bilhão no Tricolor, ao longo de 15 anos', esse valor de 1 bilhão praticamente o Corinthians faz em 1 ano. Fora que meio que foge também, de ser o time do 'povo' onde ainda passamos por votações pra escolher nossos Presidentes como uma democracia.
@marcio.rodrigues19 em 31/01/2024 às 14:43
Saf ou o fim do Corinthians vencedor
