Caique Junior
'TIME GRANDE NÃO PRECISA DE SAF.'
É o que os românticos dizem quando falam de SAF.
O Bahia fazendo intercambio no City, atraindo jogadores que sozinho ele nunca conseguiria.
Já imaginou uma SAF assim em um time como o nosso?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de uma SAF igual a do BAHIA
Em resposta ao tópico:
Sem fundos misteriosos de especuladores igual o Vasco, sem empresários espertalhões querendo usar o sistema para jogar dívidas para frente igual Botafogo, sem caras querendo gastar o mínimo para tirar o máximo como no Cruzeiro.
Lá na SAF do Bahua simplesmente botou 250mi para pagar as dividas e pronto, sem enrolação e ainda está indo no mercado trazendo jogadores disputados no mercado.


