Eduardo Sarri
E já é grande a chance do Corinthians apanhar do Bahia no brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de uma SAF igual a do BAHIA
Em citação ao post:
'TIME GRANDE NÃO PRECISA DE SAF.'
É o que os românticos dizem quando falam de SAF.
O Bahia fazendo intercambio no City, atraindo jogadores que sozinho ele nunca conseguiria.
Já imaginou uma SAF assim em um time como o nosso?

