Raoni Garcia
Não tem como comparar o Bahia com o Corinthians, a proposta do Bahia pra virar saf foi essa: 'R$ 1 bilhão no Tricolor, ao longo de 15 anos', esse valor de 1 bilhão praticamente o Corinthians faz em 1 ano. Fora que meio que foge também, de ser o time do 'povo' onde ainda passamos por votações pra escolher nossos Presidentes como uma democracia.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de uma SAF igual a do BAHIA
Em resposta ao tópico:
Sem fundos misteriosos de especuladores igual o Vasco, sem empresários espertalhões querendo usar o sistema para jogar dívidas para frente igual Botafogo, sem caras querendo gastar o mínimo para tirar o máximo como no Cruzeiro.
Lá na SAF do Bahua simplesmente botou 250mi para pagar as dividas e pronto, sem enrolação e ainda está indo no mercado trazendo jogadores disputados no mercado.
