Eduardo Sarri
Mas é óbvio que não serão os mesmos valores. Mas também o retorno do Corinthians é maior. Tudo proporcional.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de uma SAF igual a do BAHIA
Em citação ao post:
Não tem como comparar o Bahia com o Corinthians, a proposta do Bahia pra virar saf foi essa: 'R$ 1 bilhão no Tricolor, ao longo de 15 anos', esse valor de 1 bilhão praticamente o Corinthians faz em 1 ano. Fora que meio que foge também, de ser o time do 'povo' onde ainda passamos por votações pra escolher nossos Presidentes como uma democracia.