Filipe Pallazzi
Mas o mano também tem sua parcela de culpa.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular: FECHADO com o MANO
Em citação ao post:
Não dá pra ter certeza, porque ele não teve a oportunidade de testar Felix e Veríssimo. Respeito sua opinião, o Mano tem sua parcela de culpa. Mas não dá pra culpá-lo do fato de que Rojas e Vera não tem vontade de jogar futebol. Do fato de Yuri não dominar uma bola. Enfim, o problema é muito maior do que só o Mano.