Gabriel Novasques
Não dá pra ter certeza, porque ele não teve a oportunidade de testar Felix e Veríssimo. Respeito sua opinião, o Mano tem sua parcela de culpa. Mas não dá pra culpá-lo do fato de que Rojas e Vera não tem vontade de jogar futebol. Do fato de Yuri não dominar uma bola. Enfim, o problema é muito maior do que só o Mano.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular: FECHADO com o MANO
Em citação ao post:
Você já começou errando a zaga.
A zaga que ele montou foi Verissimo e Caetano.
Felix Torres só foi titular porque o Verissimo saiu.
Na cabeça do Gênio Mano, Felix era reserva do Caetano.
