Luiz Nogueira
Paolo já demonstrou total apoio e confiança ao Corinthians cara.
Não fale uma coisa dessas né! Sem cabimento...
Ele mesmo disse que iria sair após o MUNDIAL e mesmo assim permaneceu.
Agora vamos pedir a saída dele, já que somos a maior prova de ingratidão desde a época Tite/Sheik/Tevez.
em Bate-Papo da Torcida > Deus tá vendo...
Em citação ao post: