Testes Oficial
Creio que de 2007 pra cá, depois da volta da série b, salvo algumas excessões o Corinthians virou um time retranqueiro devido aos técnicos que assumiam, cravaram na ideologia do time ser apático, ser derrotista, ser retranqueiro, não conseguem desgrudar dessa ideologia imunda de jogar pra trás, não conseguem jogar pra frente, trás jogadores que foram feitos pra jogar avançado e com os técnicos são obrigados a jogar recuado devido aos estilos defensivos que impregnam o clube... Parece que proíbem os jogadores de atacar, chutar ao invés disso e só defender... Vide raniele que o mano já não quer que chute de fora da área apenas ex, ou seja enquanto não trazer um técnico que pense em jogar pra frente, tirar os acomodados que ainda tem, reformular todo o jeito de jogar, veremos sempre um Timão recuado, apático e horrível
