Karoline Floriano
Com reformulação ou não ele não pode falar dessa forma pejorativa do Raniele.
O cara errou um chute mas pelo menos tentou... Pior é o mano que insiste com Yuri Alberto e suas convicções ridículas...
Não tem centroavante, joga sem! Pra mim o mano não tema mais clima pra ficar no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Realidade!
Em resposta ao tópico:
Galera estou vendo muitos aqui já pedindo a cabeça do Mano, sério?
Reformulação total do Elenco!
Sem Grana!
Sem grandes opções no mercado seja de jogadores seja de treinadores.
Indefinições de Jogadores que treinaram, mas não podem estar em campo nos jogos ainda, outros que traíram a confiança do treinador, do presidente e principalmente dos torcedores sim Verissimo você não foi HOMEM.
Times de menor expressão estão com condicionamento físico e entrosamento melhor.
Jogadores no Corinthians que ainda não acordaram pra realidade, e outros que precisam treinar mais.
Mano tem sua parcela de culpa sim, pois deveria colocar os caras pra treinar suas principais falhas. Poe o YA pra fazer treino de finalização todos os dias durante uns 2 meses, é cada gol perdido que chega dar vertigem, e felizmente ontem saiu e, justiça seja feita, o goleiro adversário fez vários milagres.
O Corinthians estava sendo afundado pela R&T dividas, conchavos com empresarios, vitrine sem receber por isso, NÃO É UMA COISA QUE SE RESOLVE EM 1 MÊS.
Parem de ser Precoces, deem tempo, tenham paciência, um pouco da paciencia que tiveram com o Luxa que dizia que queria sair perdendo de 1 gol.
No mais sejam torcedores e TORÇAM PRA DAR CERTO. VAI CORINTHIANS!
