Danilo Rosa
YA já saiu no jogo de ontem e se continuar errando gols vai continuar até virar banco, ter uma referencia camisa 09, é muito bom para abrir a defesa e fazer pivó mas pra isso o YA precisa treinar muito mais pq tá muito ruim, e sim não podia falar essas m****s do raniele mas tem que dar tempo 2 jogos ainda não da pra ficar mudando toda hora alguma coisa e querer que o time seja entrosado.
em Bate-Papo da Torcida > Realidade!
Em citação ao post:
Com reformulação ou não ele não pode falar dessa forma pejorativa do Raniele.
O cara errou um chute mas pelo menos tentou... Pior é o mano que insiste com Yuri Alberto e suas convicções ridículas...
Não tem centroavante, joga sem! Pra mim o mano não tema mais clima pra ficar no Corinthians