x

Post de Jaspion no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo.

Me desculpe.

Este site nunca foi oficial do Corinthians.

Ele tem um dono, que certeiramente esta explorando a paixão dos torcedores e lucrando com isto.

é o emprego dele.

O Corinthians não ganha nada com os nossos acessos aqui

E vejo muitos frequentadores que parecem não saber disto.

em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão mostra a sua cara

Em resposta ao tópico:

Como já disse anteriormente, frequento o site exclusivamente por conta do chat, pois acho as matérias tendenciosas e encomendadas. Hoje me deparei com uma matéria falando sobre as 7 casas de apostas com primeira aposta grátis.

Achei de uma sujeira enorme essa matéria, pois resta claro o objetivo do site, mostrar que outras casas de apostas existem, como se todos não soubessem disso, mas mostra a oposição declarada à atual presidência.

Oposição deve sempre existir, faz bem à democracia, mas precisa haver imparcialidade dos ''jornalistas'' que veiculam as matérias. É preciso relatar o que acontece, mesmo que seja uma barrigada como tantas que estão acontecendo, após oitiva de todas as partes, e não matérias e opiniões direcionadas, como tantas que estamos vendo em diversos veículos de imprensa, incluíndo o Meutimão.

Tá na cara que só pensam em si, mesmo que isso denigra a imagem do clube que usam para ganhar seus sustentos.

Cabe a nós procurar outro lugar para nos informarmos sobre nossa paixão, pois esse aqui está contaminado.

Caso alguém tenha expertise para criar um novo lugar para a gente expressar nosso amor ao Corinthians, de forma isenta, onde cada um pode colocar sua opinião sem sem contaminado, estou disposto a iniciar esse empreendimento.

Imagino que esse tópico será excluído e eu ganharei um block, mas independentemente disso, irei sair do site mesmo, essa galera só quer o próprio bem, e não o do Corinthians.

Respeito a opinião de todos, mesmo que contrária ao meu atual sentimento, mas não se deixem ser usados como massa de manobra.

https://www.meutimao.com.br/apostas/469264/7-casas-de-apostas-com-primeira-aposta-gratis 7 Casas de Apostas Com Primeira Aposta Grátis 7 Casas de Apostas Com Primeira Aposta Grátis Analisamos mais de 100 plataformas de apostas e listamos os 7 melhores bônus de cadastro com apostas grátis. Confira a lista completa e inicie as apostas... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Jaspion

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sidney

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 24/01/2024 às 13:23

Fala Jaspion! Concordo com você, amigo, não é um canal oficial, mas não parece haver conflito entre usar uma marca e fomentar algo contra a marca que você usa? Pode ser crise da minha mente, mas não é estranho? Tá na cara o descontentamento do site com o clube (presidência), não só por isso, mas pelas matérias apresentadas também. Sei que há muitos erros do Augusto, mas acho desleal o que estão fazendo. Tmj Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 35 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 35 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 35 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 37 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 39 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 1 hora por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 hora por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 horas por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico