Sidney Junior
Fala Jaspion! Concordo com você, amigo, não é um canal oficial, mas não parece haver conflito entre usar uma marca e fomentar algo contra a marca que você usa? Pode ser crise da minha mente, mas não é estranho? Tá na cara o descontentamento do site com o clube (presidência), não só por isso, mas pelas matérias apresentadas também. Sei que há muitos erros do Augusto, mas acho desleal o que estão fazendo. Tmj Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão mostra a sua cara
Em citação ao post:
Amigo.
Me desculpe.
Este site nunca foi oficial do Corinthians.
Ele tem um dono, que certeiramente esta explorando a paixão dos torcedores e lucrando com isto.
é o emprego dele.
O Corinthians não ganha nada com os nossos acessos aqui
E vejo muitos frequentadores que parecem não saber disto.
