Sidney Junior
Como já disse anteriormente, frequento o site exclusivamente por conta do chat, pois acho as matérias tendenciosas e encomendadas. Hoje me deparei com uma matéria falando sobre as 7 casas de apostas com primeira aposta grátis.
Achei de uma sujeira enorme essa matéria, pois resta claro o objetivo do site, mostrar que outras casas de apostas existem, como se todos não soubessem disso, mas mostra a oposição declarada à atual presidência.
Oposição deve sempre existir, faz bem à democracia, mas precisa haver imparcialidade dos ''jornalistas'' que veiculam as matérias. É preciso relatar o que acontece, mesmo que seja uma barrigada como tantas que estão acontecendo, após oitiva de todas as partes, e não matérias e opiniões direcionadas, como tantas que estamos vendo em diversos veículos de imprensa, incluíndo o Meutimão.
Tá na cara que só pensam em si, mesmo que isso denigra a imagem do clube que usam para ganhar seus sustentos.
Cabe a nós procurar outro lugar para nos informarmos sobre nossa paixão, pois esse aqui está contaminado.
Caso alguém tenha expertise para criar um novo lugar para a gente expressar nosso amor ao Corinthians, de forma isenta, onde cada um pode colocar sua opinião sem sem contaminado, estou disposto a iniciar esse empreendimento.
Imagino que esse tópico será excluído e eu ganharei um block, mas independentemente disso, irei sair do site mesmo, essa galera só quer o próprio bem, e não o do Corinthians.
Respeito a opinião de todos, mesmo que contrária ao meu atual sentimento, mas não se deixem ser usados como massa de manobra.


