Replicante 1910
Verdade, chamou o Augusto d aventureiro e tinha td razão
em Bate-Papo da Torcida > Atualizando lista d mentiras e gafes do Pinóquio
Em citação ao post:
Era só ter calado a porr# da boca, mas não, quer pagar de fodão, quer pagar de que entende de tudo, aí tu lasca não só a si próprio como o clube.
E o pior de tudo, dar razão ao rato mais imundo do clube que é esse Andrés Sanchez.
