Rodriguez Hawkins
Era só ter calado a porr# da boca, mas não, quer pagar de fodão, quer pagar de que entende de tudo, aí tu lasca não só a si próprio como o clube.
E o pior de tudo, dar razão ao rato mais imundo do clube que é esse Andrés Sanchez.
em Bate-Papo da Torcida > Atualizando lista d mentiras e gafes do Pinóquio
Em resposta ao tópico:
- Veríssimo comprado
- Matheuzinho treinando p depois negociar
- Semana que vem assina o NR do CT
- Temos um plano b p o Gabigol
- Semana que vem chega 3 reforços
- Time p brigar por TODOS os títulos
- Acabou a farra
- Multa da pixbet
- Estreia do Paulistão com 6 mil lugares a mais
- Garro não estréia por falta d pagamento
- Elenco pior que o do ano passado que já era fraco
- 11 reforços
- Moscardo vai ficar
- Executivo d futebol
- Não vai ter cargo p amigos
- Compliance (essa foi boa) kkkkkk
- Equipe técnica
- Choque d gestão
Quem lembrar d mais gafes ou mentiras desse Pinóquio imbecil favor atualizar aqui.










