Wilson Kikawa
A verdade que estava acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Veríssimo, o empresário estava engamelando essa diretoria até conseguir um clube da Europa ou da Ásia!
em Bate-Papo da Torcida > Gente, qual o erro no caso do Matheuzinho?
Em resposta ao tópico:
Se ele veio pra SP e ainda treinou
O erro foi do Flamengo em liberar o cara sem ter assinado e não o Corinthians
É a mesma coisa que o Corinthians liberar o Cássio pra treinar no Palmeiras sem nem ter fechado nada
