x
Fórum do Corinthians

Gente, qual o erro no caso do Matheuzinho?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2024 às 18:12
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Se ele veio pra SP e ainda treinou

O erro foi do Flamengo em liberar o cara sem ter assinado e não o Corinthians

É a mesma coisa que o Corinthians liberar o Cássio pra treinar no Palmeiras sem nem ter fechado nada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Poulmann

Ranking: 2.159º

Ricardo 1.766 posts

@rpuma em 23/01/2024 às 19:00

O clube receber funcionário sem registro pode?
Vocês tão passando muito pano ok

Foto do perfil de Henrique Saraiva

Ranking: 2.385º

Henrique 1.596 posts

@henrique.saraiva Apoiador em 23/01/2024 às 18:58

Beleza Matheuzinho vai treinar lá no Corinthians sem ter contrato assinado e correndo o risco de se lesionar no treino. Vai lá e conta pra gente os bastidores do clube e as táticas do Mano. Valeuuu

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 704º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 23/01/2024 às 18:58

Não basta ser viúva do Tiago Nunes, agora defende o amadorismo dessa gestão. Difícil.

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.702º

Wilson 1.378 posts

@wilson.kikawa em 23/01/2024 às 18:56

A verdade que estava acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Veríssimo, o empresário estava engamelando essa diretoria até conseguir um clube da Europa ou da Ásia!

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.675 posts

@caachorrodoido em 23/01/2024 às 18:52

Num é possível as formas que determinados membros do fã clube do Augusto estão criando para tentar aliviar a barra dele nesse mais novo episódio kkkkkkk 6 tão se esforçando hein cada invenção uma pior que a outra

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.067 posts

@guilherme.silva148 em 23/01/2024 às 18:48

Deixe de ser lunático e sonso, mano.

Não existe essa do cara treinar aqui e fazer exames sem acertar a negociação antes. Não existe. O próprio presidente falou que estava acertado.

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 2.839º

Washington 1.299 posts

@washington-lima-cout em 23/01/2024 às 18:48

O erro foi do Corinthians, porque se ele machuca por azar no treino aberto o Corinthians que ia se lascar.

Ia ter que pagar o salário do cara e os cuidados médicos sem nem ter contrato com o cara.

Foto do perfil de Munhoes Neto

Ranking: 5.492º

Munhoes 571 posts

@munhoesneto em 23/01/2024 às 18:47

Anunciar sem contrato não é erro? Deixar o cara treinar sem contrato não é erro? Negociar depois de trazer o cara não é erro?

Meu Deus! O mundo está acabando mesmo