Munhoes Neto
Anunciar sem contrato não é erro? Deixar o cara treinar sem contrato não é erro? Negociar depois de trazer o cara não é erro?
Meu Deus! O mundo está acabando mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Gente, qual o erro no caso do Matheuzinho?
Em resposta ao tópico:
Se ele veio pra SP e ainda treinou
O erro foi do Flamengo em liberar o cara sem ter assinado e não o Corinthians
É a mesma coisa que o Corinthians liberar o Cássio pra treinar no Palmeiras sem nem ter fechado nada

