x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcedor aqui achando que a Nike tá desesperada em perder o Corinthians. Vão achando que o Augusto vai trocar a Nike, arrancar mais dinheiro, se sair, conseguir muito a mais com Adidas, puma ou outra. Vocês são iludidos demais. Acham que a Adidas ou puma é igual a vai de bet ou pixbet. Só ver o poder financeiro dessas empresas, eles tão pouco #$!@% ndo para o Corinthians. O Augusto vai terminar abrindo uma confecção pra produzir a camisa se continuar com esse pensamento

em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Galera, precisamos falar sobre essa vibe da torcida de trocar a Nike, ter outro fornecedor de material esportivo.

Posso concordar que o acordo atual talvez não seja um dos melhores, porém, temos que levar em conta o tempo decorrido desde o contrato, e que a antiga diretoria fez vários adiantamentos com a Nike, isso deve ser valorizado, pois denota o quanto a marca esteve ao lado do clube quando nas épocas de necessidade. Contrato tem que se cumprir, e esse vai até 2029.

Concordo também que a Nike deu várias mancadas com os designs em algumas temporadas, mas, a meu ver, muito mais acertou do que errou.

Tenho visto uma parte da torcida pedindo Adidas. Mas em termos de valores de contratos, poucos no país superam o que o Timão recebe, em face disso até muito pouco tempo, todos admiravam a parceria entre as entidades Corinthians.

Ainda sobre a Adidas, até as tricas romperam contrato que tinham por não concordar com valores, além disso, para mim, no quesito design, não combina com o Timão, aquelas três faixas não tem a ver com o Corinthians, mas isso é questão de gosto pessoal.

O ponto a ser tratado aqui, é sobre a valorização de um parceiro que está no Corinthians há 20 anos, e, pelo menos na minha visão, como dito, mais acertou do que errou, além de financeiramente sempre ter contribuído.

Não se pode agora, só porque o clube está numa nova fase, descartá-los. Para mim é válido mudar, mas aquilo que tem que ser mudado, no caso gestão administrativa, financeira e esportiva, não faz sentido mexer no que sempre deu certo, portanto, com a Nike, vale uma renegociação para melhorias de condições, não retirar um grande parceiro do clube.

Responder ao post do André

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 28 segundos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 32 segundos por Kauê Zambelli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 33 segundos por Christian Cintra

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    Pra vocês que estão torcendo contra o Brasil

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    1resposta

    acessar o tópico