Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diomedes-andre-de-ol em 22/01/2024 às 18:54
Já temos uma fama ruim e ainda fazem um uniforme de presidiário... Aí complica... Criatividade zero
@larissa.martins13 em 22/01/2024 às 19:55
Eu prefiro o estilo da Nike do que o da Adidas (e as duas marcas fazem umas lambanças de vez em quando) mas tem coisas que o Corinthians podia conversar.
Eu falaria sobre aquelas bordas brancas gigantes nas camisas pretas. Todas as camisas 2 dos últimos anos ficariam melhores sem aquilo, e isso já torna o produto mais atrativo.
E outra coisa que acho que passa despercebida, mas eu venho notando há várias temporadas, é a baixa quantidade de produto de tamanho feminino que colocam pra vender. Todo ano por essa época você já não acha praticamente nada, ou nada (às vezes lá pra dezembro já tá vazio). Por exemplo, nesse momento só tem camisa 1, e sendo de tamanho G. Então se toda temporada tá tendo mais procura do que produto disponível, que coloquem mais camisa pra vender pra suprir a torcida.
E por último, eu conversaria com a Nike pra repetir aquele concurso do manto da torcida (mas aumentando a quantidade disponível) e ver a possibilidade de manter como algo fixo, porque as vendas foram boas e esgotou tudo na pré venda
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.de.souza.pen em 25/01/2024 às 18:30
#fora Nike do meu coringão e da seleção também.
@joao-pedro-mateus-de em 23/01/2024 às 20:09
Nesse momento que o Corinthians esta endividado para conseguimos voltar ao topo o quanto antes precisamos de dinheiro de alguém que pague mais
@pablo-lima-bahia-lim em 23/01/2024 às 09:45
Eu acho que o Corinthians tem ganha mais grana n importa quem vai compra para se nosso fornecedor se o fla ganha 70 milhos ano por isso ele tem essas contratações cara pq entra mais grana la
@ricardo.pereira.de.m em 23/01/2024 às 09:34
Na minha opinião sendo a Nike uma multinacional a maior marca esportiva do mundo, eles criam fardamentos muito pobres para o CORINTHIANS, sem criatividade horrorosos, ex: a camisa comemorativa do mundial no Japão toda escrita em japonês RIDÍCULA. Já passou da hora de trocar de empresa.
Publicidade
@andre.de.franca.albu em 23/01/2024 às 06:56
Torcedor aqui achando que a Nike tá desesperada em perder o Corinthians. Vão achando que o Augusto vai trocar a Nike, arrancar mais dinheiro, se sair, conseguir muito a mais com Adidas, puma ou outra. Vocês são iludidos demais. Acham que a Adidas ou puma é igual a vai de bet ou pixbet. Só ver o poder financeiro dessas empresas, eles tão pouco #$!@% ndo para o Corinthians. O Augusto vai terminar abrindo uma confecção pra produzir a camisa se continuar com esse pensamento
@ricardo.pereira.de.f em 23/01/2024 às 00:14
Por mim saindo a Nike podia voltar até a finta
@edney-paes em 22/01/2024 às 18:58
Loucura como qualquer camisa da adidas fica com cara de time europeu