x

Post de Larissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu prefiro o estilo da Nike do que o da Adidas (e as duas marcas fazem umas lambanças de vez em quando) mas tem coisas que o Corinthians podia conversar.

Eu falaria sobre aquelas bordas brancas gigantes nas camisas pretas. Todas as camisas 2 dos últimos anos ficariam melhores sem aquilo, e isso já torna o produto mais atrativo.

E outra coisa que acho que passa despercebida, mas eu venho notando há várias temporadas, é a baixa quantidade de produto de tamanho feminino que colocam pra vender. Todo ano por essa época você já não acha praticamente nada, ou nada (às vezes lá pra dezembro já tá vazio). Por exemplo, nesse momento só tem camisa 1, e sendo de tamanho G. Então se toda temporada tá tendo mais procura do que produto disponível, que coloquem mais camisa pra vender pra suprir a torcida.

E por último, eu conversaria com a Nike pra repetir aquele concurso do manto da torcida (mas aumentando a quantidade disponível) e ver a possibilidade de manter como algo fixo, porque as vendas foram boas e esgotou tudo na pré venda

em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Galera, precisamos falar sobre essa vibe da torcida de trocar a Nike, ter outro fornecedor de material esportivo.

Posso concordar que o acordo atual talvez não seja um dos melhores, porém, temos que levar em conta o tempo decorrido desde o contrato, e que a antiga diretoria fez vários adiantamentos com a Nike, isso deve ser valorizado, pois denota o quanto a marca esteve ao lado do clube quando nas épocas de necessidade. Contrato tem que se cumprir, e esse vai até 2029.

Concordo também que a Nike deu várias mancadas com os designs em algumas temporadas, mas, a meu ver, muito mais acertou do que errou.

Tenho visto uma parte da torcida pedindo Adidas. Mas em termos de valores de contratos, poucos no país superam o que o Timão recebe, em face disso até muito pouco tempo, todos admiravam a parceria entre as entidades Corinthians.

Ainda sobre a Adidas, até as tricas romperam contrato que tinham por não concordar com valores, além disso, para mim, no quesito design, não combina com o Timão, aquelas três faixas não tem a ver com o Corinthians, mas isso é questão de gosto pessoal.

O ponto a ser tratado aqui, é sobre a valorização de um parceiro que está no Corinthians há 20 anos, e, pelo menos na minha visão, como dito, mais acertou do que errou, além de financeiramente sempre ter contribuído.

Não se pode agora, só porque o clube está numa nova fase, descartá-los. Para mim é válido mudar, mas aquilo que tem que ser mudado, no caso gestão administrativa, financeira e esportiva, não faz sentido mexer no que sempre deu certo, portanto, com a Nike, vale uma renegociação para melhorias de condições, não retirar um grande parceiro do clube.

Responder ao post da Larissa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 9 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 23 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 26 minutos por Marcello K.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 27 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 29 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 31 minutos por Caio Marolato

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 32 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 33 minutos por Malles_Tagno

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 39 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico