Marcelinho Fórum
Primeiro jogo do Cantillo também foi bom pô kkkkkkkkkkkkkkk Mas já da pra afirmar que o Raniele é infinitamente melhor na parte defensiva e tem muito mais capacidade de entrega física
em Bate-Papo da Torcida > Tá cedo pra comparar o Raniele com o Cantillo?
Em resposta ao tópico:
Eu acho que não.
Em 1 jogo pelo Corinthians, mostrou mais que o Cantillo em 3 anos, e ainda tinha gente que defendia o Cantillo aqui, um dos piores jogadores que passou por aqui e que ficou tanto tempo.

