Eduardo Silva
E ganhou o que em 2008 mano? Nada!
Precisamos ter time competitivo pelo menos, è Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Olhem que time fraco...
Em citação ao post:
Começo de trabalho, você lembra a primeira escalação de 2008? Era horrível...da uma pesquisada aí



