Cleder Maximo
Vocês são difíceis kkkkkk
Não disse que esse elenco é maravilhoso kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Olhem que time fraco...
Em citação ao post:
E ganhou o que em 2008 mano? Nada!
Precisamos ter time competitivo pelo menos, è Corinthians!