Rafael Sccp
Pessoal está ansioso pra ver os reforços jogando, mas também acho que não precisa de tanto mimimi pra estreia de um jogador, não joga amanhã, mas provavelmente joga já no dia 24 contra o Ituano, fora de casa
em Bate-Papo da Torcida > Estreia Garro
Em resposta ao tópico:
Caras, pra que tanto alarde pelo fato do Garro não estreiar? Esta claro que mudaram os termos no último momento e não tinha o dinheiro em caixa ainda pra pagar o valor total.
Todo mundo sabe o momento que estamos passando financeiramente, o Augusto vem fazendo um ótimo trabalho até o momento (não sou fã de politico) e estamos falando do possante Guarani...na arena.
Calmaaaaa galera, vamos deixar pra pesar a mão na reclamação quando/se acontecer alguma coisa para tal, da forma que está, é muito xilique por 'nada'. #pas
