Camilo Almeida
Augusto Melo assumiu no dia 02 de janeiro, e já deve estar por dentro de tudo que esta acontecendo, não é fácil gerir o clube, pagar dividas, negociar contratações quando a última gestão deixou o clube em péssima condições.
Essa demora no acerto do Moscardo deve ter atrasado tudo, pagamentos de jogadores contratados, pagamento dividas e futuras contratações, por isso deve estar devagar no mercado, até que ele comece a receber os novos patrocínios ai a coisa começa a engrenar.
Mas acredito na capacidade do Augusto Melo, em menos de um mês dez mais que o Duílio no seu mandato inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > Gestão do Clube, Gestão de Dividas e Gestão de Contratações esse é o...