Klebinho Andrade
Só não entedem quem não quer mano. O Corinthians tá quebrado, tem cara aí que só vai ter seus documentos liberados depois de algum pagamento. Vocês acharam msm que só pq foi anunciado o patrocínio master ia resolver td. é ser muito inocente, agente continua lascado bixo. E se fizer td certinho ainda assim vai demorar pra acertar a casa. Entedam isso de uma vez.
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo entender tanta burocracia
Em resposta ao tópico:
Corre o risco dos reforços não estarem a disposição, na estreia do Corinthians pelo Paulistão 2024.
O clube ainda aguarda alguns documentos para poder regularizar a situação dos reforços. Além de depender dos clubes que os jogadores vieram, no caso dos estrangeiros ainda precisam regularizar o visto de trabalho no Brasil.
E eu fico indignado com essas situações, deveriam por lei todos ter um prazo máximo para entregar a documentação, se não entregarem tomam multa. Faz quantos dias que os caras já foram anunciado como reforço do Corinthians? Diretoria tem que pressionar quem seja pra organizar isso o quanto antes.
