x
Fórum do Corinthians

Não consigo entender tanta burocracia

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Henrique 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2024 às 08:51
Por Henrique Inácio (@henriqueinacio)

Corre o risco dos reforços não estarem a disposição, na estreia do Corinthians pelo Paulistão 2024.

O clube ainda aguarda alguns documentos para poder regularizar a situação dos reforços. Além de depender dos clubes que os jogadores vieram, no caso dos estrangeiros ainda precisam regularizar o visto de trabalho no Brasil.

E eu fico indignado com essas situações, deveriam por lei todos ter um prazo máximo para entregar a documentação, se não entregarem tomam multa. Faz quantos dias que os caras já foram anunciado como reforço do Corinthians? Diretoria tem que pressionar quem seja pra organizar isso o quanto antes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 17/01/2024 às 09:39

O estranho é que os outros clubes conseguem facilmente fazer isso, mas é só no Corinthians essa demora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 17/01/2024 às 13:18

Brasil, se pagar as 'taxas' a coisa anda.

Foto do perfil de Alessandro Bernardo Penteado

Ranking: 6.217º

Alessandro 470 posts

@alexbp em 17/01/2024 às 13:15

Isso é Brasil, terra da burocracia justamente para dar margem a corrupção.

Foto do perfil de Thiago Alves

Ranking: 2.425º

Thiago 1.562 posts

@thiago-alves em 17/01/2024 às 11:03

Concordo com você, nos precisamos desses jogadores a disposição, pois saíram muitas peças e alguns são fundamentais;

EX: A zaga, a lateral, até o meio com Garro.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 17/01/2024 às 10:57

É assim que funciona, paciência!

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Corat

Ranking: 1.503º

Pedro 2.478 posts

@pedrocorat em 17/01/2024 às 10:42

Se os reforços não jogarem, quem joga? Não tem meia sem ser o Garro

Foto do perfil de Klebinho Andrade

Ranking: 4.427º

Klebinho 761 posts

@klebinho.andrade em 17/01/2024 às 10:22

Só não entedem quem não quer mano. O Corinthians tá quebrado, tem cara aí que só vai ter seus documentos liberados depois de algum pagamento. Vocês acharam msm que só pq foi anunciado o patrocínio master ia resolver td. é ser muito inocente, agente continua lascado bixo. E se fizer td certinho ainda assim vai demorar pra acertar a casa. Entedam isso de uma vez.

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 17/01/2024 às 10:10

Se fosse o Duilio era culpa da diretoria incompetente.