Deixe seu comentário
Melhor resposta
O estranho é que os outros clubes conseguem facilmente fazer isso, mas é só no Corinthians essa demora
Publicidade
Últimas respostas
Brasil, se pagar as 'taxas' a coisa anda.
@alexbp em 17/01/2024 às 13:15
Isso é Brasil, terra da burocracia justamente para dar margem a corrupção.
@thiago-alves em 17/01/2024 às 11:03
Concordo com você, nos precisamos desses jogadores a disposição, pois saíram muitas peças e alguns são fundamentais;
EX: A zaga, a lateral, até o meio com Garro.
@antonio.camarao1 em 17/01/2024 às 10:57
É assim que funciona, paciência!
Publicidade
@pedrocorat em 17/01/2024 às 10:42
Se os reforços não jogarem, quem joga? Não tem meia sem ser o Garro
@klebinho.andrade em 17/01/2024 às 10:22
Só não entedem quem não quer mano. O Corinthians tá quebrado, tem cara aí que só vai ter seus documentos liberados depois de algum pagamento. Vocês acharam msm que só pq foi anunciado o patrocínio master ia resolver td. é ser muito inocente, agente continua lascado bixo. E se fizer td certinho ainda assim vai demorar pra acertar a casa. Entedam isso de uma vez.
@andresheroi13 em 17/01/2024 às 10:10
Se fosse o Duilio era culpa da diretoria incompetente.