Belo Cleiton
Muitos torcedores criticaram quem estava cobrando os reforços. Diziam deixe o cara trabalhar, vocês são precoces. Pois bem. Está aí a paciência de vocês. Vocês merecem esse tipo de jogador. Parabéns. Continuem com a paciência. Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
N acho totalmente bagre mas é jogador de time pequeno, só se destacou no Goiás e no minúsculo Botafogo, cara n conseguiu jogar no Vasco que hoje é um lixo, pior disso tudo é que dificilmente vem de graça, se for pra gastar grana seria bem melhor gastar no Ignácio ramirez.

