Thallisson Ferreira
Eu penso o msm melhor demorar e fazer contratações certeiras do que fazer igual Andrés e cia fazia, contratava 15 bagres e ficava por isso msm.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul
Em citação ao post:
Muitos torcedores criticaram quem estava cobrando os reforços. Diziam deixe o cara trabalhar, vocês são precoces. Pois bem. Está aí a paciência de vocês. Vocês merecem esse tipo de jogador. Parabéns. Continuem com a paciência. Kkkkkkkkk