Marco Aurélio
Pagaram o rojas como dizem dinheiro na mão. Calcinha no chão...deve parar de fingir que joga bola.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto e Rojas dando a volta por cima..
Em resposta ao tópico:
Yuri dois gols e Rojas um gol de pênalti no treino e calando a boca dos críticos e haters he he