Bigode Dog
E todos querem ter razão, independentemente se é ruim para o clube ou não.
em Bate-Papo da Torcida > O principal problema dos torcedores do fórum
Em citação ao post:
Mano, não é só geração Enzo não. Vejo muito marmanjo barbado e alguns até de cabelo branco que parece que perderam a essência do que é ser corintiano. Aparentemente todos têm que dar uma declaração sobre qualquer coisa, mesmo que seja uma grande bobagem