Bigode Dog
Então, o problema é esse do ego e da soberba. Preferem o mal do clube só pra terem razão.
em Bate-Papo da Torcida > O principal problema dos torcedores do fórum
Em citação ao post:
O fórum é um lugar pra debates, por muitas vezes acalorados
O negócio é não levar para o coração, nem pra soberba de torcer pra sua própria opinião
Não tendo falta de respeito, já tá valendo!
