Corinthians
Qualquer um faz camisas mais bonitas que Nike e Adidas, mesmo sendo meio difícil trabalhar em cima do preto e branco não é difícil fazer camisas decentes, o Santos por exemplo é patrocinado pela a Umbro a 500 anos tem as mesmas cores que nós e não tem essas camisas horrorosas que a Nike faz
em Bate-Papo da Torcida > Se a Nike sair só vejo uma candidata
Em resposta ao tópico:
A Puma, visto que acaba o contrato deles com os porcos no fim do ano, provavelmente o RB Bragantino irá ser patrocinado por eles porém sem cláusula de exclusividade.
A Adidas já é quase certa nos porcos a partir de 2025 e consequentemente acredito que não iria patrocinar o Timão, abrindo espaço para a Puma fazer uma grande proposta pra nós. Eles estão agressivos, querendo pegar o Barcelona, já tem o Milan, City, Dortmund na Europa. Acho que iriam investir pesado também no nosso Timão.
