x
Fórum do Corinthians

Se a Nike sair só vejo uma candidata

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fred

Ranking: 6.634º

Fred 423 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2024 às 09:44
Por Fred Fernandes (@fred.fernandes)

A Puma, visto que acaba o contrato deles com os porcos no fim do ano, provavelmente o RB Bragantino irá ser patrocinado por eles porém sem cláusula de exclusividade.

A Adidas já é quase certa nos porcos a partir de 2025 e consequentemente acredito que não iria patrocinar o Timão, abrindo espaço para a Puma fazer uma grande proposta pra nós. Eles estão agressivos, querendo pegar o Barcelona, já tem o Milan, City, Dortmund na Europa. Acho que iriam investir pesado também no nosso Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 15/01/2024 às 13:33

Lindo seria dizer na coletiva que resolveram deixar as pepas e investir em um time de maior visibilidade... Aí a tia Leila morre!

Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.058º

Jubileu 1.852 posts

@burro-corinthiank em 15/01/2024 às 13:25

As camisas da puma de clubes são lindas (exceto a dos Bi rebaixado sem mundial)

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 15/01/2024 às 10:19

Pagando bem...

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 15/01/2024 às 09:59

Qualquer um faz camisas mais bonitas que Nike e Adidas, mesmo sendo meio difícil trabalhar em cima do preto e branco não é difícil fazer camisas decentes, o Santos por exemplo é patrocinado pela a Umbro a 500 anos tem as mesmas cores que nós e não tem essas camisas horrorosas que a Nike faz

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.937 posts

@igor.alves2 em 15/01/2024 às 09:45

Aposto que cobriria qualquer oferta