André Souza
Bahia City muito dinheiro eles têm agora e jogador bom e caro o Augusto disse tem 3 proposta na mesa pra 3 jogadores acho que perdemos todos...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos perder o Caio Alexandre para o Bahia
Em resposta ao tópico:
Bahia fez melhor oferta e já está quase fechado,
Vamos perder uma das melhores contratações possíveis dessa janela, inacreditável.

