Cirio Castre
A última administração vivia falando de nome de arena e de quitar. Levou anos para vender o nome e até hoje não quitou.
Passou mais de 10 anos prometendo terminar o ctbda base.
E vocês engoliram calados.
Agora o novo presidente pegou uma terra arrasada e está a menos de 20 dias no cargo, e o pessoal criticando.
Vocês que criticam merecem muito a chapa ratazanas e toupeiras. Merecem passar raiva com time ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Falou falou e falou
Em resposta ao tópico:
Digo isso algum tempo, ótimo mandato até o momento, mas fale menos
cadê o cara que estava indo pra outro lugar e veio pra ca?
Mano, fale menos










