Lucas Silva
Ninguém engolia calado, foram feitos diversos protestos contra eles nesses últimos 16 anos.
Eles não devem servir como base de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Falou falou e falou
Em citação ao post:
A última administração vivia falando de nome de arena e de quitar. Levou anos para vender o nome e até hoje não quitou.
Passou mais de 10 anos prometendo terminar o ctbda base.
E vocês engoliram calados.
Agora o novo presidente pegou uma terra arrasada e está a menos de 20 dias no cargo, e o pessoal criticando.
Vocês que criticam merecem muito a chapa ratazanas e toupeiras. Merecem passar raiva com time ruim.

