Rodrigo Silva
O Augusto vai conseguir que a Nike cubra a proposta da Adidas.. Com a torcida jogando junto como tá, o consumo será maior!
em Bate-Papo da Torcida > Nike, ou melhora ou vaza
Em resposta ao tópico:
Somos o único time brasileiro a ter o material dela, e ela ainda quer reduzir o valor?
O valor que você tá pagando já não tá lá essas grandes coisas, alguns clubes europeus pequenos estão recebendo mais que a gente, e nem só pelo dinheiro... A anos não temos inovação nas camisas, um horror atrás de outro, agora que deu uma leve melhorada na última camisa de jogo.
Já ficam com praticamente todo lucro da camisa (ou todo) e quer botar banca? Acredito que o Augusto nunca irá aceitar nada do tipo, e se ela quiser ir, vá, não é difícil conseguir outra se tratando de Corinthians.
Que tudo acabe bem, e Vai Corinthians!