Rafael
Somos o único time brasileiro a ter o material dela, e ela ainda quer reduzir o valor?
O valor que você tá pagando já não tá lá essas grandes coisas, alguns clubes europeus pequenos estão recebendo mais que a gente, e nem só pelo dinheiro... A anos não temos inovação nas camisas, um horror atrás de outro, agora que deu uma leve melhorada na última camisa de jogo.
Já ficam com praticamente todo lucro da camisa (ou todo) e quer botar banca? Acredito que o Augusto nunca irá aceitar nada do tipo, e se ela quiser ir, vá, não é difícil conseguir outra se tratando de Corinthians.
Que tudo acabe bem, e Vai Corinthians!




