Luiz Lima
Muito bom, olhei os vídeos dele, e os 4 gols que fez, é um lateral AMBIDESTRO, ótimos cruzamentos com as 2 pernas, investidas de jogos com duas pernas, bom lateral, ótimo scouting você fez parabéns, ele tem qualidade!
em Bate-Papo da Torcida > Off - lateral esquerdo Quarcoo da copinha
Em resposta ao tópico:
Alguns dias atrás fiz um tópico desse lateral que vem se destacando na copinha, principalmente pela ofensividade e por ser uma boa aposta barata para a base.
Pois bem, ele já marcou o QUARTO gol dele na copinha, todos com bola rolando e é o 3° artilheiro da competição. Olho nele.


