Francisco Silva
O time é ridículo mano.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time do Corinthians na Copinha não é ruim!
Em resposta ao tópico:
É horrível!
Horroroso!
Horrendo!
O time é sonolento, pesado e sem criatividade
Vem curando a insônia dos torcedores desde a primeira rodada, que mesmo goleando, não mostrou nada demais...
Na verdade a goleada se deu ao outro time estar completamente perdido!
Mais um departamento para o Augusto ter que ressurgir das cinzas, a base do Corinthians não é nem sombra do que um dia já foi!