Abner Santos
BYD eu tinha visto para comprar o NR do CT, não patrocinar a camisa em si.
em Bate-Papo da Torcida > Possível novo patrocinador
Em resposta ao tópico:
Já estou vendo circular na internet que o novo patrocinador poderia ser a BYD. Não estou dizendo que será, porém há um tempo falaram em uma marca de carro estrangeira como patrocinador. E vi em um tópico recente que um dos chefões da marca no Brasil admitiu ser torcedor e que gostaria de patrocinar o Timão.
Deixando bem claro que tirei isso literalmente de fontes da minha cabeça kkkk mas vale a gente pensar.

